9 de setembro de 2012

I'm Back


Sim, como vocês podem ver depois de tanto tempo eu voltei com o blog, e dessa vez vou tentar não abandona-lo ou exclui-lo como eu sempre faço. Recordando que o meu antigo blog se chamava Dias melhores virão, e o meu objetivo era escrever sobre os meus sentimentos, mais agora estou querendo mudar um pouco o foco do meu blog. não digo que não irei mais postar sobre isso, mais quero postar sobre outras coisas também. agora com um nome novo, com posts diferentes do que eu escrevia, e espero agradar a minoria. 



Tudo bem que o nome parece ser bem tosco e traduzindo *Planos ou aviões? * mais quando eu pensei nesse nome eu quis dar a ideia sobre, as coisas que realmente interessam. Por exemplo, o que fazer? Fazer planos? ou andar de avião? pedir uma pizza ou ir pra escola? Questionar ou calar-se? Aliás, o que é mais importante, fazer planos ou andar de avião? Bem.. eu diria, o que será mais importante, sonharmos, fazer planos, ou simplesmente colocar os pés no chão? Plans or airplains? sonhar ou se manter na realidade? Eis a questão :)

Espero que gostem do meu blog, dos assuntos, do meu dia-dia, das minhas dicas, das minhas duvidas, de tudo. E que vocês possam compartilhar suas coisas também, deixando um comentário nos posts,  como tambem acompanhando no I ♥ this. Obrigada a todos. 

2 comentários:

Karina Lie disse...

hahahaha a vida viciante de blogueira :) como eu sinto saudades do tempo que minha mente simplesmente pensava e meus dedos digitavam com facilidade, agora tudo anda muito corrido, mas sempre que possivel estarei atualizando aquele pequeno espaço saborizado! bom tê-la novamente aqui tbm!

Lay K. disse...

na hora qe bati o olho no nome do blog, adorei. SÉRIO! curti pra caramba e entendi perfeitamente o que voce quis dizer.
Bem vinda de volta. estou seguindo aqui :)
beijos
www.portefeminino.blogspot.com